segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Padre Oscar é empossado como novo Pároco da “Paroquia Nossa Senhora dos Remédios de Buriti dos Lopes”

A noite do dia 24 de agosto de 2013, uma data que entrará na história dos fiéis católicos buritienses, com alegria Buriti dos Lopes estava a esperar ansiosamente seu novo pároco, superando a tristeza da saída de Padre Marcelino, a comunidade católica recebeu o nosso novo Pároco com muito carinho e confiança.

A Celebração Eucarística que deu posse ao novo pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Buriti dos Lopes, reunindo um grande números de pessoas, entre fiéis, autoridades, familiares e amigos prestigiaram a posse do Padre Oscar Almeida.

A cerimônia foi presidida pelo Bispo da Diocese de Parnaíba Dom Alfredo , e contou com a presença do Chanceler da CÚRIA DIOCESANA, Padre SOARES.
Padre Oscar assumiu o posto do Padre Marcelino, que ficou à frente da Matriz de Buriti dos Lopes por 7 anos e 7 meses.

O discurso do novo pároco de Buriti dos Lopes também emocionou os fiéis. “Sinto neste momento muita felicidade. Felicidade por estar sendo muito bem acolhido aqui em Buriti dos Lopes. Toda mudança sempre gera um pouco de medo, de insegurança. Farei o possível para fazer um bom trabalho por aqui, pois o impossível caberá a Deus”, afirma Padre Oscar.
Com a mudança, Padre Marcelino foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia.


















Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Nenhum comentário: