sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jovem de Barra do Longá que estava desaparecido foi encontrado internado em hospital no Tocantins

Na manhã de quinta-feira (22) o Portal Buritense divulgou uma nota informando que o Serviço Social do Hospital Regional de Araguaína – TO, estava a procura de familiares de KALMIR DE ARIMÁTEIA ARAÚJO, pois o mesmo se encontra gravemente internado e com perda da memória.
          A mãe do jovem contou ao Portal Buritiense, que há muito tempo vem se dedicando a localizar seu filho, porém suas tentativas foram frustradas. Contou-nos que recentemente retornou de uma viagem para Altamira-PA, pois foi de lá que obteve a última notícia de Kalmir, frisou que foram 24 dias de uma busca incansável e que infelizmente não obteve sucesso. Disse também que viajou praticamente sem dinheiro algum e por isso mesmo passou inúmeras dificuldades, mas graças a Deus contou que foi ajudada por pessoas de boa vontade que lá conheceu.
          Dona Vanusa ficou surpresa quando chegamos a sua casa e lhe dissemos que sua busca havia terminado, muito feliz confessou ter feito inúmeras promessas para encontrar seu filho, no entanto, a humilde senhora encontra-se sem condições financeiras para realizar uma nova viagem e resgatar quem tanto ama, muito apreensiva disse que se fosse possível iria naquele mesmo instante, embora tivesse que passar as mesmas necessidades que passou ainda assim iria buscar seu filho.

         Encarecidamente pedimos a todos os cidadãos buritienses, mesmo aqueles que residem distante, uma colaboração para que essa mãe  consiga acalmar seu coração e superar tão grande aflição.

Edição: Portal Barrense Fonte: Portal Buritiense

Nenhum comentário: