sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Alunos da comunidade Coroa de São Remigio são comtemplados com bicicletas

O Prefeito Bernildo Val fez questão de entregar todas as 150 bicicletas aos pais e alunos pessoalmente, parabenizando e os incentivando a estudar.
Na tarde de quarta-feira (27/08), a Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Educação, fez a entrega de bicicletas do Programa Pedala Piauí para alunos das localidades Coroa de São Remígio, Passagem das Canoas e Assentamento Vale do Iracema. A entrega foi feita pelo Prefeito Bernildo Val e Secretária de Educação Nilma Val, também estavam presentes, a Secretária de Assistência Social e primeira Dama Emilia Val, a Coordenadora Municipal de Educação Rosangela Torres, professores e pais de alunos contemplados, que ficaram muito felizes, pois muitos deles precisavam levar seus filhos até a Escola ou até a rota do transporte escolar.
Prefeito Bernildo Val ainda pedalou 
O programa Pedala Piauí vai mudar a realidade de muitos alunos no Município, a parceria entre a Prefeitura de Buriti dos Lopes e o Governo do Estado irá beneficiar muitas crianças e jovens. “Afirmou o Prefeito Bernildo Val”.

O Programa tem como objetivo garantir o deslocamento dos alunos até as escolas, principalmente aqueles que moram a até 1 km de distância, e que não estão na rota do transporte escolar.













Por: Everton Azevedo (PORTAL BARRENSE)

Nenhum comentário: