quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Última missa de Padre Oscar em Buriti dos Lopes

No último domingo (17) o Padre Oscar Almeida celebrou sua ultima missa como administrador paroquial na paróquia Nossa Senhora dos Remédios em Buriti dos Lopes.
Em apenas 11 meses na paróquia Padre Oscar deixou seu legado, fazendo com que a comunidade católica buritiense engradasse sua fé, enaltecendo a importância de ser cristão, Padre Oscar trouxe a novena perpetua, levando muitos fieis aprenderem um jeito animado de louvar e agradecer a Deus.
Padre Oscar acreditou na juventude buritiense, incentivando e apoiando, fazendo com que os jovens participassem de retiros espirituais, fortalecendo grupos de jovens, fazendo missões com os jovens.
“Existem coisas que acontecem independentes de nossa vontade. Mas quando temos uma missão para realizar, devemos aceitá-las, pois faz parte dos desígnios de Deus. Durante 11 meses, fomos agraciados com sua presença em nosso meio, Padre Oscar. E somos gratos por isso.

             Com seu carisma espiritual, aproximou-nos mais de Deus na Sagrada Eucaristia. Ensinou-nos a participar de cada missa como se fosse a nossa primeira e última missa. Descobrimos que milagres e bênçãos acontecem em nossa vida quando buscamos com o coração.
          Padre Oscar, “quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro”. E nossa comunidade recebeu durante esses onze meses, um valioso tesouro: o senhor e sua amizade. E podemos afirmar com toda a certeza: se hoje formamos uma grande comunidade é porque por trás esteve um grande administrador paroquial.









           Deus o abençoe nesta missão que abraçou. E sempre estaremos rezando e torcendo pelo seu sucesso.
Por: Everton Azevedo

Um comentário:

Iana disse...

Saudades de nosso querido e inesquecível Padre Oscar.