domingo, 24 de agosto de 2014

Milhares de pessoas na inauguração do comitê dos candidatos de Bernildo Val



O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR) ao lado de uma multidão de pessoas inaugurou na noite de sexta-feira (22), na sede do município, o comitê central de campanha, localizado na Rua Herock Castelo Branco, Centro da cidade, dos candidatos apoiados por ele e por grande parte de sua bancada que dá sustentação a sua administração. 

Milhares de pessoas se deslocaram até a residência do prefeito e com ele vieram em caminhada até o comitê. Uma verdadeira demonstração da popularidade do atual gestor do município. O espaço inaugurado tem entre seu objetivo, o de concentrar a militância e receber todos os que queiram participar da campanha de 2014, ou saber mais sobre os candidatos apoiados pelo prefeito e lideranças políticas. 
A inauguração aconteceu com a participação de lideranças de todo o município. O deputado federal e candidato a reeleição Julio Cesar (PSD) se fez presente e também a deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB). Os candidatos pediram votos e lançaram suas propostas para auxiliar o prefeito a administrar o município pelos próximos anos.
VEJA ALGUMAS IMAGENS!
 Fonte: Ascom

Nenhum comentário: