segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Multidão participou do RESGATA SENHOR em Buriti dos Lopes



No último domingo (17) a Pastoral da Juventude da Igreja Católica de Buriti dos Lopes realizou um grande dia de missão, evangelização e louvor, o projeto intitulado RESGATA SENHOR, tinha por objetivo maior resgatar jovens e famílias para Deus.
Antes da missão Padre Oscar conduziu um momento de oração com a Juventude
“A família é à base do jovem e a célula vital de nossa sociedade”, com esta reflexão, os jovens da paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Buriti dos Lopes, saíram pela manhã visitando famílias e pregando o evangelho a famílias da cidade e também convidado a população para participar do grande arrastão da fé que aconteceu às 16hs saindo da Avenida Lívio de Carvalho, percorrendo ruas da cidade, o arrastão foi puxado pro um trio elétrico com o som ao vivo da BANDA SHEKINAH, mais de 600 jovens, idosos, crianças e adultos dançavam,pulavam e louvavam o nome do Rei Jesus.
Jovens Missionários




Com a chegada dos jovens que vinham do arrastão foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Padre Oscar, que apoiou 100% a juventude e sempre deu força e incentivo para a realização do evento e o evento encerrou com um show ao vivo com a BANDA NOVA VIDA.
Acompanharam durante todo arrastão a Secretária da Juventude, Cultura e Lazer Mazé, o Padre Oscar e a Primeira Dama Emília Val
Momento de oração, invocando o Espírito Santo



O evento foi um sucesso, a juventude se empenhou para a realização, a força e o apoio da Professora Wilma foi essencial, ela que idealizou o projeto, fez com que a juventude se mobilizasse para a realização do grandioso evento que foi o RESGATA SENHOR. 

Momento de oração pós-missões


Juventude da Barra do Longá




















Seminaristas



















Vereadora Elcira ao centro acompanhou todo o arrastão RESGATA SENHOR
Coordenadores da Pastoral Familiar também acompanharam o arrastão






Grupo Shekinah de Parnaíba animou o publico durante o arrastão




Grupo de Dança da comunidade Estreito



Ao final da missa Padre Oscar abençoou todos com água benta


Juvino e Jadd coordenadores da PJ

Coordenador da PJ Buriti dos Lopes Everton e Coordenadora da PJ Frei Galvão Jadd



Banda Nova Vida, fez a juventude dançar e louvar em nome de JESUS
"Espero que você possa aceitar as coisas como elas são, sem pensar que tudo conspira contra você, porque parte de nós é entendimento, mas outra parte é aprendizado.

Que você possa ter força para vencer todos os seus medos e que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos, porque parte de nós é cansaço, mas a outra parte é vontade.

Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento. Que essa escola possa ser longa e feliz, porque parte de nós é o que vivemos, mas a outra parte é o que esperamos.

Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado. Que isso possa fazer você cada vez mais guerreiro, porque parte de nós é o que temos, mas a outra parte é sonho.

Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros. Que você possa aceitar que só quem soube da sombra pode saber da luz, porque parte de nós é angústia, mas a outra parte é conforto.

 Que você nunca deixe de acreditar. Que nunca perca sua fé, porque parte de Deus é amor, e a outra parte também." 
                                                                                                                       Papa João Paulo II
 POR: EVERTON AZEVEDO

Nenhum comentário: