terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mazé da Barra envia mensagem de agradecimento aos amigos

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por minha vida e por tudo que tenho e sou, a todos os meus amigos e familiares, que deixaram suas mensagens de felicitações no dia do meu aniversário, agradeço aos Portais, aos Quadrilheiros da Mistura Junina na pessoa da Professora Rosilda e da Beija Flor do Sertão na pessoa de Josino Gomes, ao meu esposo Rivelino, meus filhos, ao Prefeito Bernildo Val, as mensagens do facebook, aos amigos que me visitaram.
Que Deus abençoe e retribua em dobro todos os votos de felicidade a mim desejados.
Nosso portal deseja a você um feliz aniversário, seja sempre essa pessoa sorridente, firme no que faz, uma das coisas que você faz com muito carinho e amor o esporte, você vem a cada dia dando vida nova ao esporte Buritiense sempre presente quando pode aos campos de futebol coisa que nunca tinha visto no esporte Buritiense, na cultura sem palavras, Buriti ganhou uma pessoa certa para trabalhar nesta área pois o povo comprovou isto neste ano de 2014. Por: Ronaldo Bastos

Quem está aniversariando nesta data de hoje (01) é a secretária de Cultura de Buriti dos Lopes, carinhosamente conhecida como Mazé da Barra.
Mazé, felicidades pra você, por este dia tão especial que é o seu aniversario. Parabéns, e que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que o seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.
Parabéns! Felicidades sempre... Por: Frank Cardoso
Parabéns que o Senhor lhe abençoe e lhe guarde. Hoje dia primeiro de agosto é seu aniversário, minha tia conselheira, amiga e sempre disposta a ajudar as pessoas... Essa é a Tia Mazé de todo mundo, que a conhece sabe da sua generosidade, do seu caráter e seu jeito simples de ser.

Parabéns que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos. Por: Everton Azevedo

Agradecimentos de Professora Mazé "Mazé da Barra"

Um comentário:

e. luciano disse...

parabens maze pela dedicação com a cultura e com a educação alem da sala de aula