segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Projeto Voluntário de Barra do Longá realiza atividades no dia das crianças

Futebol, Maratona, Corrida de Saco, Bicicross e muita diversão esses foram alguns dos atrativos da Comemoração do Dias das Crianças, promovido pelo Projeto Voluntário Escolinha São Cristóvão, na manhã de domingo (12).
O Projeto Voluntário Escolinha São Cristóvão, há 14 anos vem desenvolvendo um trabalho social com crianças e jovens da comunidade Barra do Longá, através do esporte e da cultura, e como já virou tradição, a festividade do dia da criança é festejada com uma manhã de lazer para as crianças e encerrando com uma grande feijoada na casa do Senhor Cristóvão.
O trabalho é desenvolvido pelo Senhor Cristóvão Vidal, um homem batalhador e humilde e sempre conta com apoio de amigos para a realização dos trabalhos voluntários para as crianças da comunidade.
No termino do evento, muitas crianças usaram o microfone para fazer um agradecimento ao Senhor Cristóvão, por toda dedicação a eles e esforço para mostrar que através do esporte podem ser grandes homens.








Fotos e Texto: Everton Azevedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns,Para seu Cristóvão e todos os organizadores desse evento, é de pessoas assim que o mundo precisa ,pessoas batalhadoras e destemidas pena que ainda sao menorias !!