quinta-feira, 2 de outubro de 2014

URGENTE! TRE-PI reprova contas de Junior Percy e Batista Brito, e os dois podem se tornar os mais novos “fichas sujas” de Buriti dos Lopes

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) negou provimento a recurso e manteve reprovadas as contas de Raimundo Nonato Lima Percy Júnior e João Batista de Brito Carvalho, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Buriti dos Lopes-PI, respectivamente.

Dentre as irregularidades apontadas estão à ausência de fundo de caixa e realização de gastos sem a correspondente emissão de cheque ou transferência bancária.

Tais falhas foram consideradas graves pela Corte do TRE-PI, e atingem de modo fatal a higidez das contas de campanha. Foi relator do processo o juiz José Gonzaga Carneiro.

Além do fato!
Segundo as primeiras consultas realizadas por este blog, os dois políticos do município de Buriti dos Lopes (Junior e Batista), deverão ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Ambos devem se juntar a ex-prefeita Ivana Fortes e passar a se tornar os mais novos “fichas sujas” do município.


Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário: