quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Secretaria de Educação de Buriti dos Lopes promove grande festa em comemoração ao Dia do Professor



Prezando pela valorização do professor, a Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite de terça-feira (14), uma grande festa para comemorar o Dia do Professor.
Equipe da Secretaria de Educação responsável pela realização da Confraternização
A confraternização reuniu mais de 300 pessoas entre professores e convidados no Pirangi Clube. Num grande show com musica ao vivo, o grande público se divertiu. Houve ainda sorteio de prêmios para os professores da rede municipal de ensino.
Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Bruno Pieca, a Secretária de Educação Nilma Val, Secretária de Administração Eliana Sousa, Secretária da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer Maria José e o Secretário de Gabinete J Pereira.
Professores do CEIF Tia Lúcia
“Preparamos tudo com bastante carinho. Este é um momento de muita alegria onde mostramos a valorização e respeito que a gestão do prefeito Bernildo Val tem pelo professor. Com isso estamos buscando a construção da cidadania, uma busca constante para construir uma educação de qualidade para a rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes e a valorização dos profissionais de Educação é fundamental para que isto aconteça e enquanto eu estiver à frente da pasta, lutarei para que momentos como estes aconteçam sempre” disse Nilma Val Secretária de Educação.
Secretária de Educação Nilma Val, ao centro ao lado Professoras Sisi e Iana
Na ocasião o vice-prefeito Bruno Pieca, cumprimentou e agradeceu a presença de todos presentes. “É muito gratificante realizar essa festa e promover um momento de descontração e alegria aos professores. É uma oportunidade de demonstrar a valorização e respeito que a gestão tem por estes profissionais,”
 
 Sorteio de prêmios para os professores

 Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Nenhum comentário: