domingo, 12 de outubro de 2014

Secretaria de Assistência Social promove festa em comemoração ao dia das crianças



Um dia voltado para as crianças do Serviço de Convivência, com muita brincadeira, diversão e lazer. No dia 11 de outubro, o Município de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou diversas atividades recreativas em comemoração ao Dia da Criança. O evento aconteceu no Pirangi Clube.

 Pipoca, balas, bolo, refrigerante e algodão doce e muita animação para a garotada que participa dos programas sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Emilia Cardoso Val, ressaltou que a festa estava sendo realizada com muito carinho por toda a equipe. “É importante promover esse momento de lazer e entretenimento para as crianças da nossa cidade, através de um evento que oferece atividades que incentivam brincadeiras saudáveis para o desenvolvimento delas”. 

“Toda a programação foi preparada com muito carinho para que elas sintam a alegria de ser criança como uma homenagem a essa data tão especial”. Ressaltou a Assistente Social Márcia Aguiar


























 Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: