segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Amigos trocam facadas após bastante bebedeira e um deles sai gravemente ferido.

 O fato aconteceu em um bar na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Carvalho Costa, foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), e chegou até o local.
Imagem Ilustrativa
Segundo o sargento Carvalho Costa, um adolescente de 17 anos e um homem de 32 anos se desentenderam por motivo ainda desconhecido e começaram a se esfaquear. Os dois são amigos e estavam ingerindo bebida alcoólica. O adolescente sofreu golpes nos dois braços e uma perfuração nas costas, que lhe perfurou um pulmão. Este ficou no local aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já o outro ferido saiu do local, mas foi seguido pela guarnição militar. Após derramar muito sangue, estar quase desmaiando e a mãe do mesmo reclamar para que aceitasse ajuda, o homem foi levado pelo Ronda Cidadão ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após autorização do COPOM. As duas vítimas não disseram o motivo real da briga e correm risco de morte.


Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: