quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS DO BARRENSE

BOMBA I – Empresário Buritiense acusa cliente de tê-lo roubado em sua residência após oferecer pernoite, pois a mesma tinha perdido o ônibus.

BOMBA II – Testemunhas oculares contam que o mesmo empresário arrastou a tal cliente no dia seguinte de dentro do ônibus quando a mesma ia para sua localidade, levando-a até seu comércio espalhou suas coisas e nada encontrou.

BOMBA III - Agora, caro leitor, imagine o poder nas mãos desse empresário?

APAGÃO – O Governo Federal resolveu aumentar a conta de luz, logo após a notícia a cidade de Buriti dos Lopes amanheceu as escuras, ao todo foram cinco horas sem energia elétrica.

POLÍTICA I – Já está quase que confirmada à candidatura ao legislativo buritiense da filha da uma ex-prefeita de Buriti dos Lopes, que conseguiu em sua gestão fechar o hospital  e ainda acumula uma série de processos envolvendo desvio de dinheiro público.

POLÍTICA II – Filho de peixinho, peixinho é....

POLÍTICA III – Falando em pescaria, não é só no rio Parnaíba que os peixes estão se extinguindo, na política buritiense “o mar não está pra peixe”.

POLÍTICA IIII – Enquanto isso o atual Prefeito Bernildo Val vem mostrando para a população buritiense, obras e mais obras, o homem já construiu estradas novas, reformou e ampliou diversos postos de saúde na zona urbana e rural, ampliou e modernizou diversas escolas municipais, concluindo a tão sonhada rodoviária de Buriti dos Lopes e ainda está construindo duas quadras no município, essas são apenas algumas obras que o Prefeito Bernildo Val já realizou em Buriti dos Lopes.

CARNAVAL I – A Secretária de Cultura de Buriti dos Lopes Maria José popularmente conhecida como “Mazé da Barra”, falou a nossa reportagem que os preparativos para o carnaval buritiense está andando de vento em poupa.


CARNAVAL II – Desde o inicio da gestão do Prefeito Bernildo Val, o baile de carnaval na avenida já é tradição, e este ano vem com o tema “VOCÊ É NOSSA ALEGRIA NA AVENIDA FAZENDO A FOLIA!”, já está confirmada para as quatro noite de folias as bandas Forró Misturado, Taradão & Forró Du Moral e Banda PorAkaso”.

Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: