terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

XIII Assembléia Diocesana da Pastoral da Juventude.

Foi realizada entre os dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Centro Pastoral São Francisco na cidade Piripiri a XII Assembléia do Regional da Pastoral da Juventude.
Com o tema “PJ Ide, sem medo para servir”, e com a expiração Bíblica como lema “Até que tudo fique fermentado” Mt 13,33, os 60 jovens se reuniram e discutiram sobre os objetivos e metas da Pastoral para os próximos 2 anos.
Nossa juventude vem se fortalecendo e ganhando seu espaço na sociedade,     XIII ADPJ teve como objetivo central de rearticulação da Pastoral da Juventude em Nossa Diocese e Paróquias, a partir da Metodologia Ver, Julgar e Agir, para que os jovens trilhem caminhos para o Reino, através do amor, da fraternidade e do compromisso cristão.
A abertura do oficial da assembléia aconteceu no dia 30 de janeiro às 20hs, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Vigário Geral Monsenhor Carlos Seixas.
Padre Ronaldo referencial da juventude de nossa diocese esteve participando e deixou sua fala, onde disse acreditar no potencial de nossa juventude, os jovens ainda contaram com a benção dos Padres Marcelino e Brasilino e Frei Fernandes da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Piripiri.
Padre Ronaldo referecial da juventude na Diocese de Parnaíba
Representantes da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Buriti dos Lopes
Equipe da Coordenação Diocesana e dos Zonais 
Padre Marcelino

Frei Fernandes e Padre Brasilino

A Assembléia se encerrou com a escolha da nossa coordenação diocesana, onde foram eleitos Eduardo Diniz, Coordenador Diocesano da PJ, Afonso Henrique Vice-Coordenador, Dayane Cristina Secretária e Everton Azevedo Tesoureiro.
















Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: