sexta-feira, 13 de março de 2015

Criança de 3 anos é espancada pelo pai e morre

Uma criança de apenas três anos, identificada como Bryan Alves Fernandes, que foi espancada pelo pai, morreu na noite de quarta-feira, 11, no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O hospital informou que ele chegou à unidade no sábado, 07, com ferimentos gravíssimos. 

A causa da morte, ainda segundo o IJF, foi traumatismo craniano, o que fez com que nenhum órgão fosse aproveitado para doação. O pai de Bryan, Fábio Moreira Neto, 23, foi preso em Maracanaú, 24,6 km de Fortaleza, e confessou o crime. A mãe do menino, que foi acusada de presenciar a agressão, também foi detida.

Pai e mãe foram transferidos para a Delegacia de Capturas (Decap), no Centro de Fortaleza. A Polícia informou que a criança estava registrada no nome do padrasto, que não estava mais vivendo com a mãe de Bryan. O sepultamento da criança será realizado nesta tarde, às 16 horas, no cemitério de Maranguape. 

OPINIÃO PORTAL BARRENSE

Na sociedade em que vivemos hoje só tem filhos quem quer, existem diversas maneias de prevenção, porém ainda existem pessoas sem escrúpulo que colocam filhos no mundo para maltratarem e até para colocarem fim em vidas.

Caros leitores do Portal Barrense uma noticia desta é chocante, o que faz um ser humano a matar um próprio filho, uma criança indefesa, precisamos plantar dentro do coração das pessoas o amor e a bondade, só assim nossa sociedade terá consciência do verdadeiro sentido de Jesus em nossas vidas.


Informações: CAMOCIM ONLINE Fonte: O POVO Edição e Opinião: Portal Barrense

Nenhum comentário: