terça-feira, 10 de março de 2015

SAÚDE – Palestra no Dia Internacional da Mulher em Barra do Longá

Na manhã da última segunda-feira (09) aconteceu em Barra do Longá uma palestra onde foi destacado a importância da mulher e os cuidados que a mesma deve ter em relação à saúde.
A Dr. Lilian Salazan, medica cubana que está fazendo atendimento na comunidade de segunda a quinta, palestrou sobre o tema: “CÂNCER DE MAMA E ÚTERO”, a Nutricionista Dr. Juliane avaliou as mulheres presentes, onde falou sobre alimentos saudáveis e a Psicóloga Dr, Roberta também orientou algumas mulheres.
Ainda durante a palestra o Odontólogo Arnaldo também explicou a importância dos cuidados com saúde bucal, às funcionárias do PSF prepararam um grande café da manhã para as mulheres e ainda fizeram entrega de lembranças ressaltando a importância da data.

Para a jovem Leidiane Maria a palestra foi muito proveitosa, “Gostei muito da palestra, a médica que está fazendo o atendimento aqui em nossa comunidade é muito atencioso, temos só a agradecer pelos ótimos profissionais da saúde que estão trabalhando aqui na Barra do Longá.”


Por: Everton Azevedo Fotos: Doracile

Nenhum comentário: