terça-feira, 24 de março de 2015

Mulher é assassinada com um tiro na região do ouvido

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Correia da Silva, de 52 anos, natural da cidade de São Bernardo/MA, foi assassinada a tiros no Povoado Candieiro, distante de quatro quilômetros de Luzilândia.
O crime teria acontecido por volta das 20h00min desta segunda-feira (23). Segundo informações apuradas pela nossa redação, a vítima estava com seu atual companheiro em uma estrada vicinal, próximo a uma construção de um motel, quando dois homens encapuzados chegaram conduzindo uma motocicleta e exigiram dinheiro.

Como a mulher não tinha dinheiro, os criminosos teriam atirado contra a mesma. O tiro acertou na cabeça da vítima que acabou morrendo no local. O corpo ficou estendido no mato, já o homem não teria sido atingido, pois conseguiu fugir.

Maria morava na Rua Geraldo Pinto, nas proximidades do campo do Cajueirão em Luzilândia. A polícia não trabalha com a hipótese de assalto, porém pela base de execução.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima iria prestar depoimento na delegacia do município contra o ex-companheiro na manhã desta Terça feira.

O tiro foi certeiro na região do ouvido, seu corpo será encaminhado para o IML da capital, para a realização da autópsia.

A polícia está investigando o crime e não descarta a hipótese de crime passional.

FONTE: JB para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: