domingo, 8 de março de 2015

OBRAS - Inauguração da estrada da zona rural de Buriti dos Lopes

Na manhã de sábado, dia 07 de fevereiro, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e populares, participaram da inauguração de importantes trechos de estradas construídos e reformados pela Prefeitura.

Os trechos ligando aos povoados Espírito Santo, Salgadinho, Branquinhas, Pé do Morro, Vaquejador, Baixa do Cajueiro, Vila Nova, Santa Rita, Tanques, Cachorro Seco, Terra Preta, Sambaíba, dentre outras comunidades, corresponde a uma extensão de mais de 20 km, destes, cerca de 5 km totalmente construídos em locais antes intrafegáveis nesta época do ano.
Diversas faixas foram espalhadas pelas comunidades em agradecimento ao Prefeito Bernildo Val

O evento contou com uma grande participação de populares e a de cinco prefeitos da planície litorânea, o que mostrou a união dos prefeitos em prol dos municípios, o Prefeito de Parnaíba Florentino Neto usou a palavra e parabenizou o Prefeito Bernildo Val pelo excelente trabalho desempenhado em Buriti dos Lopes e destacou a coragem do gestor que assumiu a prefeitura com dividas milionárias e aos poucos tem conseguido quitar, ainda participaram da solenidade o Prefeito Dr. Ricardo Sales (Murici dos Portelas) Rubens Vieira (Cocal da Estação) Hebert Vieira (Ilha Grande) e Manoel Pacheco (Caraúbas do Piauí).
Momento do corte da fita inaugural da estrada


Logo após a solenidade de inauguração, foi servido um grande churrasco na residência do Raimundinho Sanfoneiro organizado pela comunidade para os presentes, ao som de musica ao vivo.






Por: Everton Azevedo coM informações da ASCOM PMBL

Nenhum comentário: