quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito Bernildo Val recebe grupo carnavalesco ESCRAVOS DO SAMBA em seu gabinete

O Prefeito do Município de Buriti dos Lopes Bernildo Val recebeu na manhã desta quarta feira (04/02) em seu gabinete integrantes do Grupo Cultural ESCRAVOS DO SAMBA, que na ocasião aproveitaram para agradecer pelo grande apoio dado ao grupo durante o período carnavalesco tanto na zonal urbana, como também na zona rural do município.
Segundo o Senhor Agenor, Presidente do “ESCRAVOS DO SAMBA”, a parceria foi de extrema importância. “Prefeito nós queremos muito lhe agradecer pelo grande apoio, este é apenas o começo desta grande parceria, fizemos o carnaval de Buriti dos Lopes com muita alegria e ano que vem vamos fazer melhor ainda e saiba que sempre pode contar com o grupo.”


Para a Secretária de Cultura, Maria José, que também esteve presente durante a visita, a Prefeitura de Buriti dos Lopes através da Secretária de Cultura sempre estará disposta a apoiar os grupos culturais do município. “Quero aproveita para parabenizar o Grupo ESCRAVOS DO SAMBA pela brilhante apresentação durante o carnaval, e ressaltar que sempre estaremos à disposição para apoiar os grupos culturais de nosso município; esta é uma das metas da gestão BURITI NÓS TE AMAMOS.”

Por: Everton Azevedo (PORTAL BARRENSE)

Nenhum comentário: