segunda-feira, 6 de abril de 2015

Corrida de Jegue e Bicicross essas foram algumas atrações da 4ª Festividade do Domingo de Páscoa em Barra do Longá

O Projeto Voluntário Escolinha São Cristóvão realizou na manhã de domingo (05/06) a 4ª Festividade do Domingo de Páscoa na comunidade Barra do Longá, o evento é destinado a crianças e jovens da comunidade.

Um grande público prestigiou e apoiou o evento, durante toda a manhã foi realizada atividades esportivas e de lazer, entre as atrações estavam a animada CORRIDA DE SACO com crianças, o BICICROSS onde as crianças teriam que fazer um trajeto de bicicleta em menos tempo e o mais esperada é a famosa CORRIDA DE JEGUE OU JUMENTO, onde duas pessoas teriam que percorrer o trajeto com o jumentinho dentro de água e lama, participaram da competição 5 jumentinhos.


Até o editor do Portal Barrense Everton Azevedo arriscou participar do BICICROSS
Editor do Portal Barrense Everton Azevedo ainda se arriscou andar de cavalo pela primeira vez
O Redator do Blog Diário Buritiense Rurik também se aventurou no BICICROSS

CORRIDA DE JUMENTO



Demonstrando preocupação com grande avanço das drogas na comunidade o Projeto Voluntário Escolinha São Cristóvão resolveu este ano, não premiar as crianças com dinheiro em espécie e sim com prêmios “cestas básicas, brinquedos e calçados”.
Logo após as atividades foi servido um lanche cm frutas e sucos patrocinado pelo Sacolão Nossa Senhora dos Remédios de Buriti dos Lopes










Por: Everton Azevedo Fotos: Barãozinho

Nenhum comentário: