quarta-feira, 1 de abril de 2015

TORNEIO DOS BAIRROS 2015 em Barra do Longá

A Secretária de Esporte Professora Mazé se reuniu na noite de terça-feira (31) com representantes de equipes futebol de Barra do Longá para definir alguns detalhes do TORNEIO DOS BAIRROS 2015, o evento esportivo que já é tradição na comunidade sempre atraindo um grande número de torcedores, assim como no ano passado o torneio vai ter o apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Em sua fala a Secretária de Esporte Professora Mazé falou dos problemas que vem enfrentado a frente da Secretaria por não haver verba própria destinada para aplicar nos eventos esportivos e destacou o grande empenho do Prefeito Bernildo Val para a realização destes eventos, todos os meses apoiamos torneios em toda região de Buriti dos Lopes.
Uma das novidades deste ano é que o Torneio irá contar com a participação de 9 equipes, sendo 7 times dos Bairros de Barra do Longá e 1 time do Assentamento Novo Jatobá e 1 time do Carrasco.


O torneio contará com o apoio total da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e terá uma premiação prevista de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Edição: Everton Azevedo (Portal Barrense)  Fonte de Informações: Portal Longá

Nenhum comentário: