terça-feira, 14 de abril de 2015

CRIMINALIDADE - Homem é assassinado a facada após desentendimento em bebedeira no PI

Um homem de 24 anos foi assassinado com um golpe de faca no peito por volta das 7h desta segunda-feira (13) na cidade de Picos, a 306 km de Teresina. De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial da cidade, Madson Oliveira, a vítima bebia em um bar com um grupo de sete pessoas após voltarem de uma festa.
Homem foi morto a facada na frente de um bar em Picos (Foto: Assis Santos/Portal Grande Picos)
“Eles estavam bebendo quando começou um desentendimento entre a vítima e duas pessoas do grupo, aí um dos homens o atingiu com uma faca. Ainda não sabemos o motivo que levou ao desentendimento”, disse o delegado. Após ser atingido, o homem morreu no local.
Ainda de acordo com o delegado, aparentemente a vítima foi atingida com apenas um único golpe. “Ainda não recebi o laudo cadavérico, mas o que verificamos no local do crime é que ele tinha apenas uma única perfuração na altura do peito”, falou.

Segundo Madson Oliveira, o homem tinha passagens pela polícia e já havia sido preso por envolvimento em crimes. O 3º Distrito Policial está apurando o caso e a polícia realiza diligências na cidade para tentar encontrar os envolvidos no assassinato.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário: