sexta-feira, 10 de abril de 2015

PIAUÍ - Movimento organiza segundo ato “Fora Dilma!” e faz convite ousado a Wellington Dias

 Adriana Sousa, médica e
organizadora do "Fora Dilma" 
“Fora Dilma!”. Esta palavra de ordem deve ganhar mais entonação na próxima manifestação contra o governo da presidenta petista marcada para o próximo domingo, dia 12 de abril, às 16 horas, em frente à sede da Assembléia Legislativa, na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina. Para esse segundo dia de protesto, a médica e organizadora do ato, Adriana Sousa, afirma que o objetivo principal é forçar o Congresso Nacional a abrir o processo de impeachment contra a presidente. 
Em tom provocativo aos petistas, Adriana afirma que o movimento irá convidar o governador Wellington Dias (PT) para o protesto do domingo. No Estado, Wellington é o principal aliado da presidente Dilma. “Faço um convite a ele (Wellington) para participar conosco e colaborar com a retirada de Dilma do poder. Se ele defende um Piauí mais justo não deveria pactuar com um governo corrupto”, dispara Adriana Sousa.
Repercutiu negativamente entre os líderes do movimento, as declarações dadas anteriormente pelo governador sobre os protestos. Wellington fez críticas e chegou a declarar que o movimento seria uma tentativa de “golpe de estado daqueles que não aceitaram as derrotas nas urnas”.


Nenhum comentário: