quarta-feira, 22 de abril de 2015

RAPIDINHAS DO BARRENSE

ESPORTE - Está acontecendo em Barra do Longá, o Torneio dos Bairros 2015, sempre prestigiado por muitas pessoas, a cada dia que passa o Torneio chamada atenção e ainda vêem revelando jogadores bons de bola.

TÁ NA LÍNGUA DO POVO – Dizem que daqui uns dias uma bomba vai estourar em Barra do Longá, mais calma não vai causar destruição, aguardem próximos capítulos.

FUTEBOL FEMININO - Da 16 de maio vai acontecer em Barra do Longá 2ª Edição do Torneio Feminino de Futebol Society realizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.
LIGADOS NO PORTAL – Um grande abraço para nossos amigos que acompanham o Portal Barrense pelo Brasil a fora, Renan Sousa diretamente de Brasil e nosso amigo Gervásio Lopes de São Paulo.

RELIGIOSIDADE – Vai ter inicio em Barra do Longá do dia 1º a 10 de maio o Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima, e toda comunidade católica é convidada a participar.

– No dia 1º pelo segundo ano consecutivo a comunidade católica de Barra do Longá vai realizar o “PEDALA COM MARIA”, passeio ciclístico saindo de Barra do Longá às 5h30min da manhã até Buriti dos Lopes.

MÊS DAS MÃES – Branco da Barra e Mazé da Barra juntos  irão realizar no mês de maio um grande evento dedicado as mães da comunidade, com Regata de Canoas feminina e uma grande momento de animação no Miranda Club, cobertura completa do PORTAL BARRENSE.

POLITICA I – Comentários saem pelas ruas de Barra do Longá que Branco da Barra Presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN) vai tentar disputar mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes e já começa se articular.

POLITICA II – E o Raposa (PSB), segundo comentários o homem disse que vai tentar pela segunda vez e agora é pra ganhar.

POLITICA III – Dizem ainda que em Barra do Longá vão surgir dois novos nomes na política que iram disputar uma vaga a Câmara Municipal.


Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: