segunda-feira, 27 de abril de 2015

Regata de Canoas em Buriti dos Lopes foi um sucesso de público

Participaram, aproximadamente, 50 pescadores divididos em três categorias, feminino, masculino canoa comum e canoa profissional, onde os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados.
 O evento é uma realização da Colônia de Pescadores Z4 de Buriti dos Lopes que tem a frente à Presidente Deusa de Moraes, que juntamente com sua equipe se empenhou bastante para a realização com sucesso da Regata de Canoas.






 Logo após a competição das canoas, foi realizado um grande sorteio para os sócios da colônia, a entrega de premiação aconteceu logo após o sorteio, com a presença do Prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val, do Vice Bruno Pieca, a Primeira Dama Emilia Val, a Secretária de Esporte e Lazer Mazé Silva e o Deputado Georgiano.

CATEGORIA FEMININO
Vencedoras da Categoria Feminino "Coroa de São Remigio"


2º Lugar categoria Feminino "Barra do Longá"
3º lugar categoria feminio "Carrasco"
4º lugar - Parnaíba
CATEGORIA CANOA COMUM MASCULINO
Vencedores recebendo a premiação do Prefeito Bernildo Val e da Presidente da Colonia Deusa

 A Regata contou o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, e de muitos empresários que apoiam esse evento. A Presidente da Colônia de Pescadores Deusa de Moraes falou da importância da competição: “A Regata de Canoas de Buriti dos Lopes representa para nosso município algo muito importante, pois significa a superação de uma era que marca a realização de grandes eventos da Colônia. Esse se tornou um dos eventos mais esperados por toda a região, pois consegue reunir um público muito grande de visitantes e filhos da terra que moram fora e aproveitam os dias do evento para rever os amigos e visitar nosso município.”
Secretária de Esporte Mazé da Barra juntamente com competidores de Barra do Longá


CATEGORIA CANOA PROFISSIONAL

Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: