terça-feira, 24 de novembro de 2015

Juventude de Buriti dos Lopes celebrou o Dia Nacional da Juventude com grande Festa na localidade Barra do Longá

“Construindo uma nova Sociedade”, com este tema a Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios celebrou no dia de domingo (22/11) a Dia Nacional da Juventude.

Buscando fortalecer as juventudes em suas diversas faces, o DNJ 2015 foi celebrado na localidade Barra do Longá, iniciando pela manhã com um momento de espiritualidade conduzido pela Assessora da Juventude Wilma Bispo, logo após uma palestra bem divertida e proveitosa foi ministrado pelo jovem Assis Miranda.

Já na parte da tarde, a juventude de Buriti dosa Lopes, recebeu com bastante alegria e entusiasmos a Coordenação da PJ da Arquidiocese de Teresina, que discutiram através de oficinas, os temas propostos no DNJ, “Juventude e Vida”, “Juventude e Politica” e “Construindo uma nova sociedade”. Após foi realizado um grande Torneio de Futsal.

Encerrando a Programação a Banda De Mãos Unidas de Parnaíba animou o público presente, com um grande show na Praça de Barra do Longá.

“É um momento único, a juventude reunida falando de  amor, paz e principalmente de Deus, carregando dentro de si a certeza de um futuro melhor, e enquanto eu tiver forças lutarem pelas juventude.”  Afirmou, Everton Azevedo, Coordenador da PJ da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.

Nenhum comentário: