segunda-feira, 16 de novembro de 2015

LUTO - Jovem Buritiense morre em acidente de moto

Um grave acidente na tarde de sábado (14/11) tirou a vida do jovem de apenas 19 anos Antônio dosa Santos Gomes Neto conhecido por “Neto Gomes”.
O acidente aconteceu entre os municípios de Murici dos Portelas a Buriti dos Lopes, segundo informações o jovem colidiu em animais que estavam na pista  foi arremessado da moto que pilotava.

O jovem ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba com um coágulo na cabeça, por volta de 5h da manhã de domingo (15/11), foi encaminhado em uma ambulância SAMU de Buriti dosa Lopes para o HUT em Teresina, onde não resistiu e faleceu por volta das 17hs.

Homenagem do Portal Barrense ao grande amigo Neto Gomes
"Ter um amigo é um tesouro sem preço, um gostar sem distância,  de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria,  demais para ser perdido, importante para ser esquecido..."

Deus fez um chamado, e você que tanto nos fez sorrir, com suas brincadeiras, suas loucuras, com esse seu jeito de ser, foi ao encontro do Pai, vai deixar muita saudade Neto Gomes, foi cedo, foi doloroso, porém Deus sabe o que faz você vai está em um bom lugar.

Seus amigos sempre vão lembrar-se de você, vai está em nossa memória esse menino que sempre estava sorrindo.

Nenhum comentário: