terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeito Benildo Val visita famílias em Barra do Longá e anuncia inicio de diversas construções e reformas na localidade

No último domingo (08/11) o Prefeito Bernildo Val esteve em Barra do Longá visitando algumas famílias e conversando com lideranças da comunidade. Na ocasião Bernildo Val anunciou uma serie de construções e reformas que irá iniciar a partir de janeiro de 2016 na localidade Barra do Longá.
Na mesa redonda estavam reunidos a Secretária de Esporte Professora Mazé, o Suplente de Vereador Raposa da Barra, o jovem Everton Azevedo, os desportistas Natureza, Fábio e Nino, diversos assuntos foram abordados para melhorias da comunidade.

O jovem Everton Azevedo reivindicou ao Prefeito Bernildo Val a retomada da Reforma do Posto de Saúde da localidade, pois o local onde hoje funciona o Posto de Saúde, não oferece conforto a população, segundo Bernildo o projeto já está sendo licitado e em breve será iniciada a obra.


Bernildo Val disse que a partir de janeiro muitas obras iram ser iniciadas em Barra do Longá, “Cobertura e adaptação da Quadra de Esporte”, “Reforma da Unidade Escolar Jonas Escórcio”, “Construção da Academia Pública” e “Construção de um Campo de futebol na Localidade.”

Portal Barrense

Nenhum comentário: