quarta-feira, 11 de novembro de 2015

POLÍTICA - Vereador Roberto da Coroa diz ter deixa o grupo do Prefeito Bernildo Val e população da localidade se revolta



O vereador Roberto da Coroa (PMDB), da localidade Coroa de São Remígio, anunciou sua saída da base aliada do Prefeito Bernildo Val.
A notícia que pegou a população de surpresa, tendo em vista os grandes avanços na localidade na qual o vereador reside ter recebido na gestão do Prefeito Bernildo Val, a noticia foi confirmada na manhã de terça-feira (09) pelo próprio vereador. Em uma rápida conversa com o editor do Blog da Coroa, o parlamentar disse que não aguentava mais ser humilhado no grupo do prefeito e decidiu abandonar o bloco governista.

Vale lembra que o parlamentar é marcado em sua trajetória política por trocar varias vezes de grupo político, essa já é 3º vez.

Vale lembrar ainda, que o prefeito Bernildo Val vem trabalhando em todo município e em nossa comunidade não ia ser diferente. (Blog da Coroa)

Na ultima sexta feira (06\11) o vereador Roberto da Coroa procurou o ex. vereador e pré-candidato á prefeito Junior Percy e em reunião em uma casa afastada da coroa o parlamentar declarou apoio político ao “peixe” disse o vereador ao editor do BLOG DA COROA, O que se escuta falar aqui na comunidade é que se o parlamentar acompanhar o “peixe” vai sozinho porque seus amigos não vão acompanhá-lo, diferente da ultima vez que o parlamentar deixou seu grupo político que o povo dizia onde o Roberto estiver nos estamos.
De uma coisa é certa que á popularidade do Prefeito Bernildo Val aqui é maioria disse um morador que pediu para que não revelasse seu nome, o mesmo disse: “Moro em Coroa de São Remigio á anos e nunca vi tanto trabalho em nossa comunidade, temos escolas boas e médicos e dentista no posto de 2 á 3  vezes por semana,estradas boas o que antes não existia” disse o morador.

Texto: Portal da Coroa Edição: Portal Barrense

Nenhum comentário: