quarta-feira, 25 de novembro de 2015

REFLETINDO - Deus não está morto



Vivemos em um País predominantemente cristão, sejam católicos, sejam evangélicos, a grande maioria da população brasileira é composta por pessoas que se identificam como cristãos.
Pensemos pela lógica, qual a regra de fé do cristão?
Sim, a Bíblia Sagrada.
Pensando mais um pouco, olhando para o nosso cenário religioso, vemos por acaso a fé viva dos apóstolos? Ou a morte espiritual produzida pelo pecado?
Infelizmente vivemos ao mesmo tempo uma escalada do neo ateísmo, e a falsa religiosidade, onde o cristão não procura saber nem ao menos um pouco da fé que tem, nem do que o seu salvador na verdade falou, aquilo que ele condenou e as suas palavras na fonte.
Precisamos voltar à bíblia, que é a santa palavra de Deus, voltar nossas vidas para Deus, clamar ao Senhor Jesus Cristo, nos arrependermos e nos convertermos, feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
Nietzsche e muitos outros proferiram a morte tanto de Deus quanto do cristianismo, que a bíblia seria em breve apenas um livro de museu, mas o tempo passou e a bíblia continua sendo o livro mais impresso e mais vendido, e a ciência cada dia mais tem descoberto evidencias a respeito de Deus, e você em que você crê?
Deus não está morto, mas a sua fé pode estar.
Por: Lucas Silva Colunista Semanal do Portal Barrense

Nenhum comentário: