quarta-feira, 15 de junho de 2016

Conheça os motivos que levam as pessoas não gostarem de você

Algumas atitudes tomadas por você pode causar uma má impressão na frente outras pessoas. As vezes ter preconceito ser racista ou homofóbico podem fazer com que as pessoas realmente não façam questão alguma de estarem ao seu lado.
Mas se você não for dessa forma e as pessoas ainda continuam não gostando de vocês, listamos oito razões pelas quais as pessoas não gostam de você.
1. Nunca leva nada a sério
Existem alguns momentos que precisamos ter uma certa seriedade. Nem toda hora é hora de brincar, e isso pode fazer com que seus amigos não façam questão da sua presença.
2. Educação
Educação é fundamental para qualquer pessoa, e ela deve ser usada com todos, e não só com as pessoas que você tem afeto.
3. Você tem mal hálito
Ter mal hálito todos os dias não é nada normal, é desagradável, as pessoas vão evitar falar com você e podem até tomar um certo tipo de antipatia da sua pessoa.
4. Fofoca
Viver em função de falar mal das pessoas, criando intriga com todos a sua volta não é nada legal. Dar informações sobre pessoas de fatos não concretos pode fazer com que você seja uma pessoa sozinha.
5. Você fuma!
Fumar em lugares públicos já é proibido, e acreditem, pessoas vão deixar de ficar com você apenas pelo fato de você ser um fumante.
6. Preconceitos
Não estamos falando só de preconceito racial, mas também de preconceito de sexo, de classes sociais, xenofobia e todo tipo de preconceito que existe no mundo. Então, se você é preconceituoso, saiba que muitas pessoas deixam de gostar de você, e outras chegam a te odiar.
7. Você fala alto
Tudo bem que sua voz é mais grave, mas nem por isso você precisa deixar as pessoas ao seu redor surdas.
8. Você adora ser o centro das atenções
Ficar o tempo todo tentando chamar a atenção das pessoas vai fazer elas não gostarem de você.

Fonte: Ultra Curioso

Nenhum comentário: