quinta-feira, 9 de junho de 2016

Oposição avança em Parnaiba e Picos e Governo W.D. trabalha para evitar derrotas


O perigo de derrotas de candidatos ligados ao Governo em Parnaíba e Picos, dois dos quatro mais importantes municípios do Estado, tem levado o Palácio de Karnak a ampliar seu campo de articulação política visando encontrar candidatos que alterem o quadro. 

O Governo está tranquilo com relação a Floriano, onde Joel Rodrigues, aliado de longas datas de Wellington Dias, aparece bem nas pesquisas.

A maior preocupação do Palácio de Karnak é com Parnaíba, onde o prefeito Florentino Neto (PT) é organizado, apresenta projetos, mas não teria conquistado a simpatia da maioria dos parnaibanos.
O governo, apesar de o prefeito Florentino Neto ser filiado ao PT, prefere como candidato o ex-prefeito Zé Hamilton (PTB), dono de grande popularidade e muito querido pelo parnaibano.

Governo quer Zé Hamilton na Parnaíba
Florentino Neto não é bem visto pela população parnaibana 
Hamilton, Hélio e Florentino

Wellington Dias reuniu Zé Hamilton, Florentino Neto e o deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, e pediu que os três entrassem num acordo, na esperança de que o bom senso prevaleça e o trio chegue à conclusão de Hamilton é o melhor.

Hamilton fala bem de Hélio
Ex-Prefeito Zé Hamilton ainda é muito popular com o eleitorado parnaibano
O ex-prefeito Zé Hamilton, o mais popular de todos os candidatos mencionados até hoje em Parnaíba, conversando com este repórter, no início da tarde de ontem, falou muito bem do trabalho realizado por Hélio Oliveira, o Dr. Hélio.

Joel, o mais forte
Joel Rodrigues
Em Floriano, uma das quatro mais importantes cidades do Piauí, o Governo navega em céu de brigadeiro com seu pré-candidato, Joel Rodrigues, ex-prefeito que está no exercício do mandato de deputado estadual.


Dois lados em Picos
Padre Walmir
Em Picos, o chamado município modelo, o pré-candidato do PT, prefeito Padre Walmir, não está bem com a população, mas o favorito, Gil Paraibano (PP) é aliado do Governo.

Fonte: GP1

Nenhum comentário: