segunda-feira, 6 de junho de 2016

Prefeito Bernildo Val é recepcionado na comunidade Ponte do Jandira com um grande jantar

Em todo os quatro cantos do município o Prefeito Bernildo Val tem recebido apoio e diversas adesões de pessoas que antes estavam com o grupo da oposição e vendo os grandes avanços do município resolveram migrar para o grupo do Prefeito.

Na noite de sábado (04/06) não foi diferente o líder comunitário da região da Ponte do Jandira e Pré-Candidato a Vereador o jovem Manoel da Ponte filiado ao PMB (35), convidou o Prefeito Bernildo Val e sua comitiva para participar de um grande jantar com a presença de cerca de 200 pessoas da localidade Ponte do Jandira.


Na oportunidade o jovem Manoel da Ponte do Jandira, nos falou que é uma honra muito grande receber o Prefeito na sua localidade. “Aqui na localidade Ponte do Jandira o Prefeito Bernildo Val construiu um posto de saúde e uma praça, além de reformar as estradas de acessos a outras localidades e sempre está ao lado do povo, vendo isto eu não poderia fazer diferente, vi os grandes avanços aqui na região, o que nunca tinha acontecido na história, por isso que tomei a decisão juntamente com amigos de aderir ao grupo do Prefeito e buscar ainda mais avanças aqui para minha região. Finalizou o jovem Manoel.


Nenhum comentário: