quarta-feira, 15 de junho de 2016

OUSADOS - Ladrões roubam casa de PM, são capturados e fazem pose para foto

Na noite desta terça-feira (14), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de dois jovens e a apreensão de um menor acusados de invadir a residência de um policial na zona Sul de Teresina e roubar a sua pistola.

“Nós recebemos a informação desse crime na região do Promorar, o policial se encontrava na casa dele dormindo, eles pegaram a arma do lado dele e levaram, quando ele acordou os acusados já estavam saindo e não houve tempo para reação. Depois o policial realizou a denuncia e nós mostramos as fotos dos acusados até que ele reconheceu e a gente caiu em campo até localizar. Após muito trabalho conseguimos prendê-los, recuperar a arma que estava com três munições”, declarou o policial.
Ainda segundo a polícia, um dos envolvidos é João Paulo Pereira, que já tem várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade por assalto a mão armada. O acusado, nega os crimes: “Ninguém tomou arma de policial não, não encontraram nem arma comigo. Estão colocando para mim”, afirmou ele.
O menor envolvido também negou as acusações: “Essas armas eles colocaram para incriminar a gente, não foi nada encontrado com a gente, eu assumo que o remédio e o dinheiro são meus”, disse.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: