sexta-feira, 24 de junho de 2016

É neste domingo a grande final do CAMPEONATO BURITIENSE 2016

No próximo domingo, (26/06), será realizado no Estádio Quimezão, a Final do Campeonato Buritiense 2016, o evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Buriti dos Lopes, e depois de 6 meses o campeonato chega ao fim e duas grandes equipes irão disputar o título de campeão, de um lado ESTREITO e de outro COROA DE SÃO REMIGIO.


A equipe de reportagem do Portal Barrense conversou com o Prefeito Bernildo Val que nos disse, “Não me canso de ressaltar a importância do esporte em nosso município. Quero desejar um bom jogo à todos, lembrando que o mais importante do esporte é o divertimento, desde o início da minha gestão tenho buscado incentivar o esporte na cidade, realizamos mais de 50 torneios de futebol tanto na zona urbana como na zona rural, e vendo a paixão pelo futebol do povo buritiense, resolvemos realizar o maior Campeonato de Futebol Amador de Buriti dos Lopes com uma premiação de 10.000,00 (dez mil reais).”, finalizou o Prefeito.

Torcedor não perca é neste domingo dia 26 de junho a grande final entre ESTREITO x COROA, você é o nosso convidado especial.

Nenhum comentário: