segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nova Morada é campeã do Torneio Coroense 2016

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através da Secretaria de Esportes, realizou na localidade Coroa de São Remigio na tarde de sábado (25/06) a grande final do Torneio Coroense de Futebol Amador.

O torneio iniciou-se em maio com jogos emocionantes e na grande final as equipes NOVA MORADA x SALGADO fizeram um jogo eletrizante que após o empate por 1×1 no tempo normal, a decisão entre Nova Morada e Salgado foi para os pênaltis, tendo como vencedora a equipe da Nova Morada, que se consagrou a grande campeã de 2016 com o resultado de 5×4.
“Esta inciativa marca por definitivo um novo tempo para o esporte Coroense. A competição obteve a participação de equipes de diversas partes do município e chegamos a grande final com a sensação de dever cumprido”, destacou o prefeito Bernildo Val.
“O apoio do Prefeito Bernildo Val só engradeceu essa competição que foi marcada pelo espírito desportivo, muito empenho e foco por parte de todos os envolvidos: arbitragem, público, atletas e organização. Estamos todos de parabéns”, falou a liderança política da localidade Zé Filho da Coroa.

Após o término da partida, os times foram premiados: 1º lugar: R$ 4 mil + troféu e medalhas 2º lugar: R$ 2 mil + troféu e medalhas. De acordo com a organização, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a grande final que também contou com a presença de autoridades locais, além do Prefeito Bernildo Val estiveram presentes o Vice-Prefeito Bruno Pieca, os vereadores Bené Ibiapina e Odemil Val, a Ex-Secretária de Esporte Mazé da Barra. 
Com informações: Portal da Coroa

Nenhum comentário: