domingo, 19 de junho de 2016

COROA vence de goleada RADAR na semifinal do Campeonato Buritiense

Na tarde de sábado (18/06) aconteceu no estádio Quimezão em Buriti dos Lopes, o primeiro jogo da Semi-Final do Campeonato Buritiense 2016 entre as equipes COROA DE SÃO REMIGIO x RADAR DE BARRA DO LONGÁ.
Coroa de São Remigio finalista do Campeonato Buritiense
O jogo começou sem nenhuma equipe favorita, pois ambas tiveram um ótimo desempenho durante o campeonato, porém a equipe do RADAR logo no inicio de primeiro tempo teve algumas falhas na zaga e levou 2 gols, não segundo tempo a equipe do RADAR prometia entrar em campo para tentar reverter o placar reverter o placar, porém a equipe da COROA DE SÃO REMIGIO, aproveitou as boas chances que teve de finalizações e emplacou mais 3 gols em cima do RADAR e venceu de goleada por 5 a 0.
No intervalo do primeiro tempo - Comissão Técnica do Radar pedindo empenho dos jogadores

Com o resultado a equipe COROA DE SÃO REMIGIO é a primeira finalista do Campeonato Buritiense que tem sua final marcada para o dia 26 de junho e terá a maior premiação vista no esporte em Buriti dos Lopes são 10.000,00 (dez mil reais) em premiação divido entre as equipes vencedoras.
A Ex-Secretária de Esporte, Professora Mazé esteve prestigiando a semi--final


O apoio total do Campeonato Buritiense é da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, onde o Prefeito Bernildo Val desde o inicio de sua gestão buscou incentivar e apoiar o esporte em toda a cidade, zona urbana e rural.
A narração do Campeonato Buritiense 2016 fica por conta do locutor Jessé Brother
Texto e Fotos: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Nenhum comentário: