segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carreata na Comunidade Coroa de São Remigio "UNIDOS POR UM BURITI MELHOR"


A coligação “UNIDOS POR UM BURITI MELHOR” PR, PSB, PV, PDT, PSD, PT e DEM, neste sábado (11), realizou uma grande carreata na Comunidade Coroa de São Remigio, com passagens nos assentamentos Passagem das Canoas e Iracema, uma carreata com cerca de 250 veículos entre motos, carros de passeios, vans e caminhonetes.
Logo após a carreata os moradores da comunidade Coroa de São Remigio recepcionam e abraçaram fortemente o candidato a prefeito Bernildo Val e seu vice Bruno Pieca - 22 e a candidata à vereadora Irmã Jânia da coligação “Unidos por um buriti melhor”, e toda sua caravana.
Foi uma caminhada festiva, onde as pessoas manifestaram a sua preferência por Bernildo Val e Bruno Pieca. Em todas as casas que visitavam Bernildo e Bruno eram bem recebidos, sempre com um abraço forte e com esperança de mudança.

 FONTE: Coordenação de Comunicação

A coligação "SEJA + 1, SOMOS MILHARES", até o exato momento não nós enviou seu material de campanha registrado no final de semana,mas quando recebemos em primeira mão iremos publicar para nossos leitores.

Nenhum comentário: