segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (06/08)



POLITICA - Quinta, sexta e sábado, este três dias foi marcado por visitas em Barra do Longá das coligações “UNIDOS POR UM BURITI MELHOR” e “SEJA + 1, SOMOS MILHARES”, a comunidade ouviu as propostas de governo dos candidatos a Prefeito e vereadores, com as visitas a população conhece bem os candidatos para que no dia 7 de outubro escolha a esperança de um futuro melhor.

AMIGOS - Um grande abraço para nossos amigos de Fortaleza que todos os dias estão ligados nas novidades de Barra do Longá, através do Portal Barrense, especialmente Francisca Lima.

POLITICA - Nesta eleição a comunidade Barra do Longá tem cinco candidatos a vereador sendo eles Táina Azevedo (PMDB), Hilson Armando “RAPOSA” (PSB), Branco (PSB), Raimundo Ferreira (PV) e Pedro Messias (PCdoB), todos estão muito empenhados em suas campanhas e na luta de conseguir o cargo legislativo para lutar pelos interesses de Buriti dos Lopes e as demais regiões.

RELIGIÃO - O Portal Barrense tem o enorme prazer de parabenizar o nosso Pároco Padre Marcelino de completou ontem 10 anos de vida dedicado a Deus. Nossas sinceras congratulações.

FUTEBOL – A equipe do Radar de Barra do Longá está disputando a Copa Sesi de Futebol Amador, e neste mês irá lutar pela classificação para a disputar do titulo da Copa. Lembrando que o Radar venceu o 1º Jogo por 6 x 1 contra a Flamengo de Luis Correia e perdeu de 2 x 1 para o Ajax de Parnaíba, neste ultimo jogo o Radar tem que vencer, para se classificar.

HUMOR - O Senhor Carlim do Bucho grande foi até o gabinete do prefeito, mas foi barrado pelo seu secretário.
— Seu Bucho Grande, acho que o prefeito não vai poder atendê-lo, está com um pessoal que veio de Brasília...
— Ora, deixe de bobagem! Vai lá e fala pra ele que eu vim de Mercedes!

REFLEXÃO – “Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.” Fernando Pessoa
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem, ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vais ser alguém... Renato Russo

Nenhum comentário: