segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Unidos por um Buriti Melhor 22" e "Seja mais um, somos milhares - 14" Visitas as comunidades


Comunidade Estreito
Os moradores da comunidade Barra do Longá abraçaram neste Sábado (04) o candidato a prefeito Bernildo Val e seu vice Bruno Pieca - 22 e os candidatos a vereador da coligação “Unidos por um buriti melhor”, e toda sua caravana.
Foi uma caminhada festiva, onde as pessoas manifestaram a sua preferência pela candidatura de Bernildo Val e Bruno Pieca. Conversando com todos que encontrava, ouvia atentamente as reclamações de descaso para com a cidade, são muitas queixas que se acumulam pela atual administração.
Já no domingo não foi diferente os moradores da comunidade Estreito com muita alegria em uma carreata de quase 60 carros e 100 motos, receberam o futuro prefeito de Buriti dos Lopes.


Fonte: Coordenação de Comunicação

A comitiva de Junior Percy e Batistas Brito – 14 estiveram na sexta feira (03), na comunidade Barra do Longá visitando os moradores, a comitiva foi muito bem recebida por onde passava, a caravana passeou pelas ruas e conversou com moradores que revoltados pediram um grande empenho de Junior em Barra do Longá, caso eleito, Junior e Batista se mostraram muitos felizes com a recepção que tiveram na comunidade, já no sábado (04) realizaram uma grande caminhada no Assentamento Novo Jatobá onde também foram muito bem recepcionados e mostraram para a comunidade suas propostas de governo, e no domingo (05) fizeram uma pequena reunião com lideranças na comunidade Coroa de São Remigio.

Procuramos a Vereadora Jaqueline Brito e esposa do candidato a Vice-prefeito Batista Brito da  "Seja + um somos milhares" e a mesma nos informou que a coligação não registrou fotos dos momentos nas comunidades, mas em um proximo momento irá os repassar fotos e a programação da coligação.

Fonte: Jaqueline Brito

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Dali 22, não tem pra nimguém......João Gilberto - Buriti dos Lopes

Anônimo disse...

É né, trouxeram carros e motos de outro municipios p/ tentar impressionar o povo do Estreito prakê isso, o q/ o povo ker ouvir é propostas e ñ bacharias como eles tão fazendo.O Junior é uma pessoa humilde respeita todos eleitores e sua campanha é da ¨PAZ¨.Se acontecer algo errado ñ pense q/ ele apoiara´agora culpar a coligaçaõ por qualquer coisa air ja é desespero p/ tentar mudar a fama q/ eles (lá) tem de arruaceiros.

Anônimo disse...

Não tinha só carro do municipio não, o povo do Estreito tava em peso lá com sua mmoto ou carro, a povo Estretio é 22, a Barra do Longá é 22, Coroa de São Remigio é 22, Buriti dos Lopes é 22 e as demais localidades é 22, é taca feia

Anônimo disse...

Essa é para o anônimo de 09 de agosto de 2012...
Arruaceiros, por que será que você tem essa opinião? Devo lembrar que desse pessoal ai, ninguém nunca foi preso por formação de quadrilha, suborno e coação. Todos ai são trabalhadores e cumprem expediente todos os dias, nunca foram demitidos por justa causa e não tem ficha suja na polícia, nem rabo preso, são livres para, de cabeça erguida, entrarem nas casas do povo buritiense...