quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olhando para Deus - Refletindo - Amigos de Deus


Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos. - Filipenses 4:4
 A alegria de servir a DEUS é algo que não pode ser mensurado, ou algo que não pode ser descrito, pessoas durante toda a história tentaram descrever o prazer de ter DEUS como amigo, lindo ver que Abraão foi considerado como amigo de DEUS a ponto do senhor não fazer nada sem contar a ele, Enoque que andava com DEUS e o senhor o tomou para si, Moisés que foi intimo de DEUS e teve uma comunhão tal que poucos homens na história chegaram perto, Elias foi levado ao céu em um carro de fogo e não provou a morte, e Davi que foi considerado o homem segundo o coração de DEUS, nenhum destes conseguiu em palavras expressar esta tamanha alegria.

Esses homens experimentaram comunhão com DEUS em tempos bem parecidos com o de hoje, tempos em que o povo tinha esquecido de adorar ao senhor, e de prestar reverencia o DEUS todo poderoso.

Da mesma forma em nossos dias, muitos tem se esquecido de DEUS, falar de DEUS tem sido motivo de piada para muitos, inclusive alguns acham que não é possível ter uma comunhão com DEUS nesta era modernista e ceticista.
 Mas eu tenho uma notícia que pode mudar a sua vida, sim, ainda é possível ter comunhão com DEUS, vemos que a palavra de DEUS nos mostra que sim, ao andarmos na luz com JESUS, podemos ter sim DEUS como amigo.

Evangelho de JESUS cristo escrito por João - Capítulo 15: 14,15.
14 Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
15 Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Vemos que se obedecermos ao senhor em todos os seus preceitos e ensinamentos podemos alcançar comunhão intima com o senhor, então não perca tempo.
Faça hoje uma aliança com o senhor, obediência, leitura da Bíblia e oração.
Ai você verá sua vida mudar.  LEIA A BÍBLIA
Lucas Santos Silva.

Nenhum comentário: