quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olhando para Deus - Refletindo por Lucas Silva (01/08)


João 10: 10 - O ladrão veio para matar, roubar e destruir.
Eu vim para que tenham vida e vida em abundancia.
Desde o principio da criação humana, o inimigo tem agido nos corações daqueles que perdem o temor de DEUS.
 O primeiro homicídio aconteceu na primeira família que veio ao mundo, os dois filhos de Adão, Caim e Abel ofereciam a DEUS sacrifícios, o sacrifício de Abel agradou a DEUS, o de Caim não agradou ao senhor, por esse motivo Caim passou a odiar seu irmão Abel. 
 Mas DEUS na sua misericórdia fala com Caim, que se ele trouxesse um sacrifício melhor seria aceito por ele.
Caim resolveu odiar o seu irmão, e planejar tirar-lhe a vida, mais uma vez DEUS se manifesta a Caim e diz a Caim, o pecado jaz á porta cabe você dominá-lo.
 Da mesma forma hoje DEUS continua falando aos seus servos, mostrando o caminho a ser seguido, mas muitos preferem ouvir a voz do seu coração, desprezando totalmente o senhor, e cometendo o pecado contra o seu próximo.
 E assim, muitos têm agradado ao inimigo que veio para matar, roubar e destruir, JESUS disse eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia, certa vez JESUS declara: eu vim para desfazer as obras do diabo, ainda hoje DEUS continua usando da sua misericórdia para com o ser humano, João 14: 06.
 JESUS diz: eu sou o caminho, a verdade e a vida ninguém vem ao pai senão por mim.
Portanto se você quer viver na presença de DEUS, não tem outro caminho a seguir a não ser JESUS, só nele temos vida e vida em abundancia.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade! a Jesus toda glória, agora e para sempre!!