segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (13/08)



POLITICA – A coligação “SEJA + 1, SOMOS MILHARES”, esteve no sábado (11) novamente em Barra do Longá realizando caminhada pelas casas, conversando com a população. Já a coligação “UNIDOS POR UM BURITI MELHOR”, realizou uma grande carreata na comunidade Coroa de São Remigio, e no domingo visita nas casas na comunidade São Domingos.

EMOÇÃO – No mês de julho o Portal Buritiense homenageou a Senhor Cristovão Vidal idealizador do Projeto Escolinha São Cristovão ao saber da história milhares de pessoas se emocionaram e deram força ao Senhor Cristovão para continuar este lindo trabalho.

FESTA - Na noite de ontem domingo (12), a jovem Elane Silva completou, mas um ano de vida, com alegria comemorou ao lado de amigos e familiares. O Portal Barrense parabeniza a jovem e que esta data se repita por muitos e muitos mais anos em sua vida.

AVISO – Convocamos todos os jovens que fazem parte do Grupo de Jovens “ÁGAPE” da nossa comunidade Barra do Longá para participarem neste sábado de uma reunião de grande importância. IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS – Sábado 19hs, na Igreja de Santa Luzia.

 AMIGOS - Um grande abraço para nosso amigo Daniel Aquino que hoje acompanha todas as noticias de Barra do Longá direto de Manaus.

HUMOR Piadas : Um garotinho de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para "Deus-BRASIL" e resolveram manda lá para o Presidente da República. O presidente ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o garotinho, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O garotinho recebeu os 10 reais, e imediatamente, sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
"Prezado Deus, muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através de BRASÍLIA, e como sempre, aquele pessoal ficou com 90% do que era meu!

REFLEXÃO - Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Nenhum comentário: