quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carta do Leitor - Nova coluna do Portal Barrense


*Agora você pode mandar sua carta de qualquer assunto que acontece nos dias de hoje, de grande relevância para a sociedade. Caro amigo leitor o Portal Barrense abre as alas para que você possa expressar sua opinião e sugestão aqui.
Quem irá estreia nossa coluna nesta quinta-feira é o jovem Lucas Silva de Buriti dos Lopes, que vai comentar sobre um assunto de grande relevância hoje em nosso País, eleições. Leia com atenção e seja você também um redator do Portal Barrense.
****Em uma época de corrida eleitoral podemos observar diversos comportamentos intrigantes.
Por exemplo, alguns dos candidatos fazem campanha difamando outros, outros tem um ótimo discurso e vontade de mudar, o que quero dizer é que existe uma enxurrada de pessoas com diversos pensamentos e maneiras de agir, e infelizmente a grande maioria coloca o bem da comunidade em segundo plano.
Eu e alguns amigos da diretoria jovem da Assembléia de DEUS estivemos em reunião com alguns candidatos nos últimos dias, e independente da coligação, pude observar alguns, e constatei. Ainda temos pessoas com vontade de mudar nossa cidade.
Porém infelizmente, é minoria, e são os menos vistos homens que estão preparados, e precisam apenas de uma oportunidade, vi nos olhos de alguns respeitos com a população, e não simplesmente vontade de arrumar um emprego na câmara, homens que tem desejo de mudança e não apenas politicagem.
Período eleitoral é um período de renovação de esperanças, de que possa existir um amanhã melhor, e isso depende das pessoas que governarão nossa cidade, por isso lutem, pense, um povo que não pensa vira massa de manobra. Meus queridos leitores do Portal Barrense, não decidam seu voto baseado em ganhos pessoais, aprendi ontem que os candidatos têm 90 dias pra pedir, você tem 10 segundos pra votar, e quatro anos pra pagar.
Meus conselhos aqui pensem, não votem por amizade ou ganhos pessoais, votem por um futuro melhor, um futuro que você possa se orgulhar.
Por Lucas Silva de Buriti dos Lopes

Nenhum comentário: