segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ATENÇÃO PREFEITURA! Praça de Barra do Longá tem flagrante de desperdício de energia elétrica e abandono

Por volta de 13h, em plena luz do dia, postes de iluminação da praça ainda estavam todos com as lâmpadas acesas. A caixa de energia também é um perigo.


Lâmpadas de postes acesas na praça do povoado Barra do Longá, em frente à igreja de Santa Luzia foram flagradas pela reportagem do Portal Barrense na tarde de sábado (24). A situação também chama a atenção de moradores do povoado e de pessoas que circulavam pelo local, principalmente por estarmos em época de seca, período voltado para a economia no consumo de energia.

No entanto, de acordo com moradores que procuraram nossa reportagem, as luzes quase que sempre estão ligadas em função de não ter uma pessoa ‘responsável’ para ligar e desligar as luzes todos os dias. Segundo informações, o funcionário que deveria realizar o serviço diariamente, só o faz uma vez por semana.

Com nossas lentes, podemos também registrar a péssima situação da "caixa de energia" dos postes, em total estado de abandono e com sérios riscos de um curto-circuito. Vale lembrar aos nossos leitores que nos próximos dias irá iniciar os Festejos de Santa Luzia naquele povoado e o local onde a "caixa de energia" está localizada deverá ser ponto de circulação de muitas pessoas e torna-se um verdadeiro perigo de choques.



A população barrense e visitantes esperam que a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes que é responsável pelo local tome providências o mais rápido possível antes que o pior aconteça.

TEXTO: Frank Cardoso Portal Boca do Povo - FOTOS: Everton Azevedo Portal Barrense

Nenhum comentário: