quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (07/11)

ESPORTE - Já começaram os preparativos para a Copa Santa Luzia em Barra do Longá, a equipe organizadora já programou a início da Copa para deste sábado (10), em breve iremos divulga os jogos, a premiação e o que a organização espera desta copa.


RELIGIÃO - Deu-se inicio nesta segunda-feira a obra de reforma da Igreja de Santa Luzia para receber o Festejo da Santa celebrado com muita alegria na comunidade Barra do Longá.

CLIMA – O tempo quente tem causado muitos problemas de saúde em alguns moradores da comunidade que sentem-se com falta de ar, com a garganta inflamada e com gripe devido as altas temperaturas que o Piauí tem marcado nestes meses de outubro/novembro.

DESTRUIÇÃO – Muitos idosos contam que nunca tinham presenciado a atual situação que o rio Parnaíba que corta Barra do Longá está vivendo, o rio não existe, mas leito, é apenas formação de areias chamadas “coroas” para se ter uma ideia é possível atravessar o rio de um lado para  o outro apenas caminhando, nossa reportagem do Portal Barrense tem acompanhado frequentemente a triste realidade que assombra os rios Nordestinos que estão sofrendo com a cerca e o assoreamento .

BOA NOTÍCIA – Vem ai no dia 25 de novembro de 2012 em Barra do Longá 1º FESTIVAL DE SALGADOS, o evento acontecerá na Quadra Esportiva da comunidade, com a Animação do DJ Ronaldo, o exibível de entrada custará apenas R$ 2,50 e você poderá saborear vários salgados com refrigerante e sucos e se divertir. VENDA DE EXIBÍVEIS COM ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MEDIO.

REFLEXÃO - Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário: