segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Moradores do Bairro Caixa D’água de Barra do Longá juntam-se em mutirão para fazerem a limpeza das vias públicas.



Barra do Longá sempre foi esquecida pela atual administração municipal, este é um retrato triste da comunidade, a limpeza das vias pública de Barra do Longá é feita uma única vez no ano quando se aproxima dos festejos de Santa Luzia, e até o exato momento nada foi feito as ruas continuam sujas, algumas já estão limpas pela coragem e força de vontade de alguns moradores, que já estão cansados de esperar e nada acontecer.

Na manhã de domingo (18) o Professor Ronaldo Bastos juntamente com um grupo de amigos resolveu realizar a limpeza e pintura do bairro em que moram trabalho que era pra ser desempenhado por servidores contratados da prefeitura, infelizmente isso não acontece.
 Em conversa com nossa redação Ronaldo nos falou “Nós moradores aqui do Bairro Caixa D’água e de Barra do Longá estamos cansados de tanto esperar e nada ser feito, graças a Deus tenho muitos amigos e todos com força de vontade de ajudar a deixa nosso bairro limpo e como está se aproximando o festejo e muitos visitantes veem à Barra do Longá, vamos fazer nossa parte para receber os visitantes e nossos familiares com uma comunidade limpa.

Opinião do Blog - É meus amigos é triste nos dias de hoje termos que noticiar fatos como este, Barra do Longá é uma comunidade com quase 4 mil habitantes, é recebe limpeza nas vias publicas apenas 1 vez no ano e como noticiamos neste ano nada de limpeza. Vamos esperar para ver se algo é feito no restante das ruas de Barra do Longá.

Por: Everton Azevedo Portal Barrense

Nenhum comentário: