quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DO BARRENSE (01/11)




NOTÍCIA - O Kateta comunica a todos que tem informações sobre o estado de Saúde do nosso amigo Erinei, o mesmo que sofreu um acidente a 3 meses atrás de moto em uma das vias mas movimentadas em Brasília –DF. Erineu ficou de coma, mas já está reagindo bem e está perto de sair do hospital e comemorar, mas essa grande vitória em sua vida, pois ele viveu de novo.
AMIGOS - Um grande abraço para nossos amigos que acessam o Portal Barrense de outras regiões do Brasil. Osasco / SP – Abinadabe Silva, Fortaleza / CE Silmara Santos, Guarujá / SP Waldomiro Cardoso, Brasília / DF Letícia Mara, Fortaleza / CE Letícia Gomes.
RELIGIÃO - Nesta sexta-feira (02) será celebrada a missa ás 17hs em intenções ao Fieis Defuntos, o dia conhecido com dos “FINADOS”, quem desejar colocar o nome de um ente queridos já falecido nas intenções procure o Mariano em sua residência.
CULTURA – No último final de semana o Senhor Cristovão recebeu um Diploma de reconhecimento pelo seu trabalho em meio a cultura e o esporte em Barra do Longá da academia Buritiense de Artes, Ciências e Culta (ABACC), parabenizamos a instituição por reconhecer o trabalho desse homem que doar seu esforço e seu tempo para fazer diversas crianças felizes.
NOTÍCIA BOA – Quem está de volta fazendo a animação pra toda galera é o Paredão de Som PANTERA COR ROSA, que estava detida deste o período eleitoral.
MENSAGEM – Aprenda: Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar.
HUMOR - PIADAS RAPIDAS  
 Por Everton de Azevedo - Portal Barrense "O sucesso de Barra do Longá"

Nenhum comentário: