quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Reflexão - Olhando para Deus - Escolha Perfeita



 "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaías 59:1-2
O homem ao longo de sua vida é fadado e escolher, ele tem que fazer escolhas e essas escolhas vão interferir ao longo de sua vida, então o homem faz de tudo pra suas escolhas o levem a uma vida feliz, muitas das vezes em um instinto de sobrevivência.
É certo também que muitas e incontáveis vezes a escolha de cada um atinge outras pessoas, ou também existem aquelas que influenciarão a felicidade do indivíduo por toda a vida, uma escolha errada e tudo vai por água abaixo, somos obrigados a escolher desde crianças, quando escolheremos qual a cor da camisa que vamos vestir, a cor do carrinho ou a boneca na loja, escolheremos os amigos, e o tempo vai passando e escolhemos com quem vamos dar o primeiro beijo, quem será a (o) primeira (o) Namorada (a) e essas escolhas desde a mais simples até as mais complexas são muito importantes na vida de cada um.
Fazer ou não vestibular? Enem? Mentir ou falar a verdade em determinadas situações? Falar tudo o que vem a mente? Ou ficar na minha e não fazer inimigos?
Poderia aqui falar-lhes muitas e incontáveis situações que o ser humano pode enfrentar, agora deixe-me contar algo pra vocês, de todas as escolhas que você fizer, nenhuma delas você pode levar pra eternidade, exceto uma.
Deixe-me te explicar, ele escolheu deixar a sua glória, esvaziou-se a si mesmo, tomando forma de homem, passou por todas as situações que você passa, só pra te dar uma certeza, ele pode te ajudar nas escolhas da vida, esse alguém é JESUS, ele venceu a morte e o inferno pra poder te dar o direito de salvação, agora meus queridos leitores,. Sem ser enfadonho e chato, escolham cristo JESUS todo dia, aceite ele, se entregue a ele, viva ele, deixe-o fazer um milagre em sua vida, um milagre de salvação, ele é a melhor escolha que você pode fazer.
 Por Lucas Silva

Nenhum comentário: