sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Click's do Natal do Portal

Com a colaboração de diversos amigos, Eu Everton Azevedo, editor do Portal Barrense, realizei juntamente com minha mãe Claudete em minha residência pelo terceiro ano consecutivo uma festinha de Natal para as crianças da minha comunidade Barra do Longá na última quinta-feira dia 25 de dezembro, dia do NATAL DO SENHOR, Nascimento do menino JESUS.
Cerca de 150 crianças participaram do momento festivo em minha residência, onde servir lanche e fiz a entrega de brinquedos.
A data festiva do Natal não pode faltar o Papai Noel, e ele esteve presente no meio das crianças, o bom velhinho fez a alegria e distribuiu muitos abraços, era visível a emoção do PAPAI NOEL, mais feliz até que as crianças.

O meu objetivo em realizar este Natal Solidário é poder ver a alegria das crianças reunidas, celebrando esta data tão importante, me sinto gratificado em fazer isto, graças a Deus contei com o apoio de diversos amigos e pretendo continuar até quando Deus me der vida.

Eu e minha mãe Claudete
Por: Everton Azevedo Fotos: Brunna Sylva, Thiago e Dayane Santos

Nenhum comentário: